Somebody Cares New England

Somebody Cares New England
"A true witness rescues lives..." Proverbs 14:25

Monday, October 26, 2009

Pescaria no rio





Até ano que vem Rio!

1 comment:

  1. .

    Misericórdia, e paz, e amor vos sejam multiplicados, Lilian.


    Entendo vossa posição, com referência ao nosso modesto texto: Dízimos e ofertas. Muitos querem que Deus volte atrás com Sua Palavra!!

    A única intenção deste trabalho é esclarecer os milhões de crentes que estão sendo explorados por pastores inescrupulosos, com respeito ao ato de dizimar e ofertar.

    Durante anos, temos visto as doutrinas ao redor do assunto do dinheiro, numa indução consideravelmente perversa.

    Certa vez, um "ministro" disse: "O segredo do verdadeiro poder sobre o diabo é o dízimo" e "O segredo de uma contínua relação com Deus é o dízimo”.

    Tenho humilde entendimento que os dízimos pertencem a Lei Mosaica, portanto, todo aquele que deseja praticar tal ato, deva observar também os outros mais de 600 preceitos, por exemplo: não comer carne de porco, guardar o sábado, etc [Gálatas 3.10].

    Aliás, não encontramos respaldo bíblico para que os dízimos e as ofertas sejam para a manutenção dos templos de tijolos das igrejas evangélicas.

    Entretanto, encontramos diversos relatos bíblicos pelos quais aprendemos que, por amor, devemos fazer nossas ofertas para ajuda aos pobres e necessitados [por exemplo: 1Coríntios 16; 2Coríntios 8 e 9], e, no intuito de ajudar ao próximo como nos relata Mateus 25.34-46.

    Ainda, com relação a manutenção de missionários, conheço testemunhos de que as igrejas e agências missionárias não empregam como deveria ser, os contribuições que recebem.

    Deus a abençoe e aos seus ricamente, e por sua amável visita ao nosso humilde espaço, mas, ficamos meio tristes por não nos agraciar em ser uma de nossas seguidoras.


    Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo. Nos interesses de Sua Igreja.


    Fraternalmente.

    James.
    Jesus, o maior Amor
    Comunidade "Blogueiros Cristãos"
    Comunidade "Adoradores em Casas"


    ...
    ..
    .

    ReplyDelete