Somebody Cares New England

Somebody Cares New England
"A true witness rescues lives..." Proverbs 14:25

Sunday, October 25, 2009

Obediência

Nehuma outra palavra mais certa do que esta. Pelo menos é o que venho aprendendo nesta vida.

O aprendizado não vem somente por palavras, às vezes, ele vem por sofridas reais experiências.
Felizmente, e finalmente aprendi que obediência vale muito. Mas muito mesmo. O preço à obediência é inestimável e incomparável.
Infelizmente não temos o que queremos quando queremos. Para sermos profissionais, temos que sentar num banco duro de Universidade por alguns anos. Para comermos uma boa comida, temos que aprender da cozinha francesa(é a minha preferida). 

Tudo na vida tem um tempo. Não existe a idéia de não termos que passar por um processo, seja a curto ou a longo prazo, para chegarmos em algum lugar, ou em uma idéia.
Por mais que uma pessoa possa dizer que não acredita em nada, ela está tentando se enganar, tentando enganar os outros com esta balela.

Qualquer Ser que respira, acredita em algo, em alguma coisa, ou pessoa.
Acredita que pode sentar numa cadeira que não vai cair, acredita que o pomar precisa de água para sobreviver, que depois do inverno vem o verão, que se pular de páraquedas sem o próprio, vai ter uma queda violenta e penosa.

A obediência em estarmos par a par à nossa crença em chegar à algum lugar ou à alguma coisa, nos faz perseverantes, pacientes e acima de tudo, fiéis.
Decidida em optar ser obediente à Deus e à sua Palavra, me tem sido constantemente levada, à lugares que antes eu nunca poderia imaginar penetrar com minha pequena forma de pensar.
Obediente à Deus e à sua Palavra, tenho desfrutado do melhor desta terra. Desfrutado de coisas que eram somente sabidas por eu ouvir de outras pessoas, mas hoje eu posso também falar.

A Palavra, se não praticada, torna-se inútil, mas a prática da mesma, por Lei, torna-se perdida.
O que nos resta é a grandiosa e maravilhosa misericórdia de Deus, dando-nos a graça para obedecermos de acordo com SEU coraçaõ, baseado na SUA Lei. Ok, vou explicar melhor.
A lei de Deus veio para nos mostrar onde podemos pecar, o quanto somos pecadores. A lei nao veio para nos condenar, tampouco nos julgar. Somente Deus o fara no ultima dia, mas o que quero explicar, eh q a Lei de Deus veio para que possamos ver onde andamos e como andamos. E por livre arbitrio, possamos optar em seguir o verdadeiro caminho, onde o nosso amor ao PAI, possa ser contagiante a quem possa estar perto, independente as circunstancias, pois se nao tiver amor, nao adianta, nao flui, nao tem retorno.

1 comment:

  1. Gracias por tu visita LILIAN.

    Es un placer saber que haz estado por el Banco de Imágenes Gratuitas.

    Saludos.

    ReplyDelete