Somebody Cares New England

Somebody Cares New England
"A true witness rescues lives..." Proverbs 14:25

Sunday, September 26, 2010

So mesmo voce pode mudar uma situacao.

Me desculpem os religiosos, mas nem mesmo Deus pode mudar algo em nossas vidas.


Somente nos mesmos podemos fazer algo mudar no rumo de nossas historias.

Tres… este foi o numero de meses q durou em minha corrida para encontrar meu vestido dos sonhos para meu casamento.

Tres meses procurando e um dia , foi o numero para encontra lo.

Oito meses… este foi o numero de meses de muita dor e sofrimento na miha mao direita, com a doenca Tunel do Carpo.

Oito meses de sofrimento e um dia, foi o numero da cura.

Quatro anos… este foi o numero de anos de procura e insatisfacao financeira.

Quatro anos de insatisfacao e um dia, foi o numero da realizacao.

Meia hora… foi o numero de tempo de tormenta e muito furor do mar, um dia q eu estava pescando em alto mar.

Meia hora e um minuto foi o tempo q durou para vir a calmaria.

Tanto e muito mais numeros de anos, dias, horas e minutos q tenho para ser relembrados de como eu pude mudar o curso da minha historia. Num simples gesto de por meus joelhos no chao e clamar a Deus, a quem realmente pode fazer tudo. A quem pode mudar a situacao.

Nao obstante, somente depois q nos prostramos diante DELE e clamamos por ELE em nossa vida e em nossos coracoes, pois Deus nao entra em nossa vida, em nosso dia a dia, se nao O convidamos. Ao contrario o diabo.

Tres meses fiquei numa busca incessante para encontrar meu vestido de noiva, e nao encontrei. Fui encotrar qdo me ajoelhei e pedia Deus q me ajudasse a encontrar.

Oito meses estive com dor na mao com Tunel do Carpo. Nunca desisti de orar e clamar por cura, apesar de conselhos medicos me dizerem q eu precisava de uma cirurgia se nao a paralizacao passaria por todo meu braço, depois corpo.

Quatro anos de insatisfacao na minha vida finaceira procurando um emprego e um salario digno. Um dia para decidir a me ajoelhar e quarto anos clamando a Deus por uma direcao.

Meia hora em alto mar de muita furia do oceano. Um minuto precisou para vir a calmaria. Bastou uma oracao de intercessao.

Enfim, nem Deus pode mudar nossa vida, a nao ser que primeiramente tomemos a decisao de clamaLO a fazeLO.

No comments:

Post a Comment